Rotariana da BW2.0 começou como Empresa Cidadã

Postado em: 10 de Outubro de 2018

Tatiane Paloma Silva Sgubin, Diretora Executiva da BW2.0 começou este ano rotário como parceira do Rotary pelo Programa Empresa Cidadã. “O presidente Marcio e sua equipe nos procuraram e apresentaram o projeto, ficamos maravilhados, pois não tínhamos conhecimento do quanto o Rotary abençoa pessoas com este recurso”, comenta.

Conforme Tatiane, a empresa já praticava a Responsabilidade Social de outras formas, como por exemplo, arrecadando alimentos para famílias no Natal e realizando ações no Dia das Crianças. “É um dia especial em que a empresa não atende e todos os funcionários são direcionados ao local onde acontece o evento infantil para distribuírem presentes e lanches. Isso fazemos há 5 anos”.

A empresária conhecia o Rotary, mas não sabia de sua importância na sociedade. Começou como Empresa Cidadã e pouco tempo depois associou-se ao Rotary Club de Mandaguari Família. “A decisão já estava no meu coração, que é ajudar. Quando a gente entende que os recursos que temos não são nossos, mas colocados por Deus em nossa mão para abençoar, fica muito fácil entender o porquê de ajudar e pensar no próximo”.

A BW2.0 atua no ramo de telecomunicações há 21 anos, tem mais de 50 colaboradores diretos e indiretos.

 

Localizar site dos clubes