Drogamais reforça Responsabilidade Social tornando-se parceira do Rotary

Postado em: 05 de Outubro de 2018

Empresário de Mandaguari, Emerson Augusto de Oliveira, chegou a cidade aos 6 anos de idade. Hoje aos 38 anos ele é proprietário de duas unidades da Drogamais e emprega 12 colaboradores. Ele acaba de tornar sua empresa parceira do Rotary International com o Programa Empresa Cidadã.

“Apoiamos diversas entidades da cidade e esta parceria com o Rotary é a primeira vez. A cidade é pequena, todos se conhecem, eu tenho muitos amigos rotarianos e esse contato me levou a conhecer mais a fundo o que o Rotary faz. O Rotary Club daqui me explicou como funciona e decidi participar como Empresa Cidadã. O Rotary é bastante conhecido e por isso nos dá a confiança e a alegria de poder ajudar muitas outras pessoas”, diz Emerson.

Segundo o companheiro Alexandre Cruz Ferreira, responsável pela ABTRF e a Fundação Rotária no Rotary Club de Mandaguari Família, a gestão 2018-19 está focada em ir além da meta proposta pelo governador Carlos Roberto Naves de Souza. “Todos do clube estão muito envolvidos em buscar apoio para a realização de projetos junto à Fundação Rotária. Temos visitado empresas onde já identificamos que o empresário apresenta um perfil de ajudar ao próximo. Fazemos uma apresentação, previamente agendada, em que explicamos sobre o Rotary e o programa Empresa Cidadã, destacando o papel da Fundação Rotária e as principais luta do Rotary como é o caso do fim da poliomielite”.

As visitas normalmente são feitas pelo presidente do clube Márcio Cledson, o secretário Murilo e pelo Alexandre, responsável pela ABTRF. “O Rotary já está pronto, é uma organização bem estruturada. Utilizamos muito dos contatos que temos e exploramos bastante o ‘My Rotary’ para nos ajudar nessa prospecção e nos informarmos sobre o que os outros clubes estão fazendo”, comenta o presidente Márcio Cledson.

Localizar site dos clubes