AJR Empilhadeiras do Grupo Romagnole adere ao Programa Empresa Cidadã

Postado em: 03 de Outubro de 2018

A AJR Empilhadeiras, da cidade de Mandaguari, aderiu em julho passado ao Programa Empresa Cidadã pelo Rotary Club de Mandaguari Família. Há mais de 15 anos no mercado, a empresa que tem como diretores os irmãos Simone e Márcio Romagnolli, emprega cerca de 30 colaboradores.

Segundo Márcio Romagnolli, o Programa Empresa Cidadã foi recebido com muita alegria pela direção da empresa, que avaliou a proposta como um investimento certo para se praticar a Responsabilidade Social.

“Já realizamos pequenas ações ligadas à Responsabilidade Social, mas apoiar um programa do Rotary é a primeira experiência que podemos dizer ser contínua. Achamos legal o funcionamento de como se tornar uma empresa cidadã, consideramos o investimento acessível e diante disso, com a explicação do Márcio (presidente do Rotary Club de Mandaguari-Família), fechamos a parceria. Também conhecemos o trabalho do Rotary e isso nos transmite segurança e credibilidade”, destaca o empresário.

Desde a assinatura do contrato, a AJR Empilhadeiras está utilizando o Selo Digital nas assinaturas de e-mails da empresa e também fez a divulgação para o público interno e externo. O setor de Comunicação da empresa tem trabalhado para que a comunidade regional tenha conhecimento e que a iniciativa possa inspirar outros empresários e comerciantes.

Na fan page da empresa e nos meios de comunicação da região de Mandaguari foi divulgada a parceria da AJR Empilhadeiras com o Rotary International.  A AJR Empilhadeiras se consolidou no segmento de locação, vendas e manutenção de empilhadeiras por oferecer produtos e serviços de qualidade, atendendo em um raio de 300 km de Mandaguari.

Localizar site dos clubes