Convite para Webinar - Rotary Club Satélite

Prezado (a) Rotariano (a), O aumento do quadro associativo é um desafio para muitos clubes. Mas você e seu clube podem contribuir e muito com a expansão no Brasil! Convidamos-lhe para a apresentação ao vivo: CLUBE SATÉLITE - Acelerando o crescimento do quadro associativo! CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE O webinar acontecerá no dia 29 de Outubro às 15 horas (horário de Brasília) com a participação especial do Governador 2012-13 Distrito 4440 • Antonio Zago. Caso não possa particiar ao vivo, inscreva-se (clique aqui) para receber a gravação.  Gratos Equipe de Suporte a Clubes e Distritos (CDS)

Postado em 17 de Outubro de 2018

Portal Saúde: Revista investe sua marca em parceria com o Rotary

Joilson Lobato Silva, 32 anos, empresário, é proprietário da Revista Portal Saúde, empresa com pouco mais de dois anos no mercado nacional, no padrão de franquias e que está presente em sete estados do Brasil. A revista é parceira do Rotary Club de Umuarama Catedral através do Programa Empresa Cidadã. “Conhecia o Rotary, mas não sabia exatamente qual era o seu foco, hoje vejo que é um trabalho muito mais importante do que a maioria das pessoas imaginam. Sobre ser uma Empresa Cidadã é, realmente, essencial a participação das empresas para que os projetos do Rotary possam acontecer. Esta é a nossa primeira prática de Responsabilidade Social de maior impacto, mas a Portal Saúde já apoiou diversos eventos voltados para a melhor qualidade de vida dos umuaramenses”, destaca Joilson. Portal Saúde – “Nossa revista é diferenciada das demais na área da Saúde, pois temos em todas as edições diversos conteúdos próprios e os que mais se destacam são as entrevistas com personalidades nacionais e profissionais de nossa região. A distribuição é a cada 3 meses, entregue de forma gratuita em toda cidade de Umuarama e mais 24 municípios de nossa região”, informa o empresário. Na sua opinião, a parceria com o Rotary é de extrema importância, uma vez que a revista é muito rigorosa quanto a divulgação de sua marca e estar com o Rotary agregará muito valor ao Portal Saúde. “Assim como acredito que a nossa revista tem muito a oferecer na parceria para a realização de projetos humanitários que os rotarianos realizam. Se mais empresas pensassem em trabalhar juntas com o Rotary, com certeza nossa região e os locais onde o Rotary atua teriam mais qualidade de vida, principalmente as pessoas carentes”, diz.

Postado em 17 de Outubro de 2018

“Pedalando contra a Pólio” reforça importância da vacinação

No dia 21 de outubro, domingo, os 88 Rotary Clubs pertencentes ao Distrito 4630 (Noroeste do Paraná) estão envolvidos na realização do “Pedalando contra a Pólio”, tradicional evento em alusão ao Dia Mundial de Combate à Poliomielite, comemorado em 24 de outubro. O objetivo é aumentar a conscientização e os recursos para o esforço de erradicação global. Há mais de 30 anos, o Rotary lançou a campanha Pólio Plus, em 1985, com o objetivo de eliminar a paralisia infantil. Desde então, o trabalho do Rotary para a imunização contra a doença tem sido fundamental em todos os cantos do mundo com o apoio e o investimento da Fundação Rotária.   Além disso, o Rotary faz parte da Iniciativa Global de Erradicação da Pólio, uma parceria pública privada liderada por governos nacionais e mais cinco parceiros, sendo o Rotary International, a Organização Mundial da Saúde, a Fundação Bill e Melinda Gates, o Centro de Prevenção e Controle de Doenças (CDC) dos EUA e a UNICEF. Status atual da doença – Desde 1988, houve uma redução considerável dos casos de pólio, que chegou a 99,9%. Neste ano, existem 3 países onde a doença resiste endemicamente: Afeganistão (15 casos registrados), Paquistão (4 casos registrados) e na Nigéria faltam poucos meses para se completar os 3 anos desde a última ocorrência, prazo necessário para que o país seja certificado como livre da pólio. Brasil – Não existe casos da doença desde 1989 no Brasil, porém, há uma preocupação muito grande com o seu retorno, pois o sarampo por exemplo, voltar a ocorrer no país. Some-se a isso, que como há muitos anos não temos casos de pólio, os pais acabam entendendo, equivocadamente, que não há mais necessidade de vacinar. G20 - Na reunião dos Ministros da Saúde do G20 que ocorreu no último dia 04 de outubro, em Mar del Plata, profissionais da saúde “reconheceram a importância de erradicar a poliomielite e construir melhores práticas e recursos para fortalecer os programas de vacinação e sistemas de saúde, enquanto também planejavam um eventual transição de ativos”.

Postado em 15 de Outubro de 2018

Cinquenta Mil vozes contra a Pólio

Estádio lotado presencia trabalho dos voluntários do Rotary para a erradicação da paralisia infantil no mundo.  Porto Alegre, RS, Brasil- 14/10/2018 – A multidão presente ao Estádio Beira-Rio do Sport Club Internacional testemunhou mais uma ação de divulgação da Campanha End Polio Now do Rotary International para erradicação da poliomielite (paralisia infantil) no mundo.  Os  50 mil torcedores assistiram antes do início da partida entre Internacional X São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da CBF a entrada em campo dos rotarianos do Rotary Club de Canoas Industrial com faixas alusivas ao trabalho para eliminar a doença do planeta.  Ao mesmo tempo, os jornalistas esportivos dos principais veículos de comunicação do país presentes ao evento recebiam informações sobre a ação e o trabalho do Rotary, que foram repassadas para centenas de milhares de ouvintes e tele espectadores que acompanhavam a transmissão do evento esportivo.  O ponto culminante foi a entrada de mais 50 crianças vestindo a camisa símbolo da campanha End Polio Now junto com os atletas dos dois times antes do início da partida, para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Todo o evento teve transmissão ao vivo pelos canais de televisão aberta e por assinatura, e também por canais privados e em redes sociais, alguns exclusivos para associados do Internacional. Imagens em video dos melhores momentos do evento podem ser vistas no canal do clube em: www.youtube.com/rotarycanoasind  End Polio Now Campanha mundial do Rotary para erradicação da paralisia infantil no planeta. Para mais informações, acesse o site do endpolionow.org/pt.  O Rotary O Rotary é uma rede global de voluntários que se dedicam a enfrentar grandes desafios da humanidade. Seja ajudando famílias menos privilegiadas ou lutando para erradicar a pólio no mundo, seus associados causam mudanças positivas local e internacionalmente. Para mais informações, acesse o site do Rotary.

Postado em 15 de Outubro de 2018

Rotariana da BW2.0 começou como Empresa Cidadã

Tatiane Paloma Silva Sgubin, Diretora Executiva da BW2.0 começou este ano rotário como parceira do Rotary pelo Programa Empresa Cidadã. “O presidente Marcio e sua equipe nos procuraram e apresentaram o projeto, ficamos maravilhados, pois não tínhamos conhecimento do quanto o Rotary abençoa pessoas com este recurso”, comenta. Conforme Tatiane, a empresa já praticava a Responsabilidade Social de outras formas, como por exemplo, arrecadando alimentos para famílias no Natal e realizando ações no Dia das Crianças. “É um dia especial em que a empresa não atende e todos os funcionários são direcionados ao local onde acontece o evento infantil para distribuírem presentes e lanches. Isso fazemos há 5 anos”. A empresária conhecia o Rotary, mas não sabia de sua importância na sociedade. Começou como Empresa Cidadã e pouco tempo depois associou-se ao Rotary Club de Mandaguari Família. “A decisão já estava no meu coração, que é ajudar. Quando a gente entende que os recursos que temos não são nossos, mas colocados por Deus em nossa mão para abençoar, fica muito fácil entender o porquê de ajudar e pensar no próximo”. A BW2.0 atua no ramo de telecomunicações há 21 anos, tem mais de 50 colaboradores diretos e indiretos.  

Postado em 10 de Outubro de 2018

Drogamais reforça Responsabilidade Social tornando-se parceira do Rotary

Empresário de Mandaguari, Emerson Augusto de Oliveira, chegou a cidade aos 6 anos de idade. Hoje aos 38 anos ele é proprietário de duas unidades da Drogamais e emprega 12 colaboradores. Ele acaba de tornar sua empresa parceira do Rotary International com o Programa Empresa Cidadã. “Apoiamos diversas entidades da cidade e esta parceria com o Rotary é a primeira vez. A cidade é pequena, todos se conhecem, eu tenho muitos amigos rotarianos e esse contato me levou a conhecer mais a fundo o que o Rotary faz. O Rotary Club daqui me explicou como funciona e decidi participar como Empresa Cidadã. O Rotary é bastante conhecido e por isso nos dá a confiança e a alegria de poder ajudar muitas outras pessoas”, diz Emerson. Segundo o companheiro Alexandre Cruz Ferreira, responsável pela ABTRF e a Fundação Rotária no Rotary Club de Mandaguari Família, a gestão 2018-19 está focada em ir além da meta proposta pelo governador Carlos Roberto Naves de Souza. “Todos do clube estão muito envolvidos em buscar apoio para a realização de projetos junto à Fundação Rotária. Temos visitado empresas onde já identificamos que o empresário apresenta um perfil de ajudar ao próximo. Fazemos uma apresentação, previamente agendada, em que explicamos sobre o Rotary e o programa Empresa Cidadã, destacando o papel da Fundação Rotária e as principais luta do Rotary como é o caso do fim da poliomielite”. As visitas normalmente são feitas pelo presidente do clube Márcio Cledson, o secretário Murilo e pelo Alexandre, responsável pela ABTRF. “O Rotary já está pronto, é uma organização bem estruturada. Utilizamos muito dos contatos que temos e exploramos bastante o ‘My Rotary’ para nos ajudar nessa prospecção e nos informarmos sobre o que os outros clubes estão fazendo”, comenta o presidente Márcio Cledson.

Postado em 05 de Outubro de 2018

Ver todos

Convite para Webinar - Rotary Club Satélite

Prezado (a) Rotariano (a), O aumento do quadro associativo é um desafio para muitos clubes. Mas você e seu clube podem contribuir e muito com a expansão no Brasil! Convidamos-lhe para a apresentação ao vivo: CLUBE SATÉLITE - Acelerando o crescimento do quadro associativo! CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE O webinar acontecerá no dia 29 de Outubro às 15 horas (horário de Brasília) com a participação especial do Governador 2012-13 Distrito 4440 • Antonio Zago. Caso não possa particiar ao vivo, inscreva-se (clique aqui) para receber a gravação.  Gratos Equipe de Suporte a Clubes e Distritos (CDS)

Postado em 17 de Outubro de 2018

Portal Saúde: Revista investe sua marca em parceria com o Rotary

Joilson Lobato Silva, 32 anos, empresário, é proprietário da Revista Portal Saúde, empresa com pouco mais de dois anos no mercado nacional, no padrão de franquias e que está presente em sete estados do Brasil. A revista é parceira do Rotary Club de Umuarama Catedral através do Programa Empresa Cidadã. “Conhecia o Rotary, mas não sabia exatamente qual era o seu foco, hoje vejo que é um trabalho muito mais importante do que a maioria das pessoas imaginam. Sobre ser uma Empresa Cidadã é, realmente, essencial a participação das empresas para que os projetos do Rotary possam acontecer. Esta é a nossa primeira prática de Responsabilidade Social de maior impacto, mas a Portal Saúde já apoiou diversos eventos voltados para a melhor qualidade de vida dos umuaramenses”, destaca Joilson. Portal Saúde – “Nossa revista é diferenciada das demais na área da Saúde, pois temos em todas as edições diversos conteúdos próprios e os que mais se destacam são as entrevistas com personalidades nacionais e profissionais de nossa região. A distribuição é a cada 3 meses, entregue de forma gratuita em toda cidade de Umuarama e mais 24 municípios de nossa região”, informa o empresário. Na sua opinião, a parceria com o Rotary é de extrema importância, uma vez que a revista é muito rigorosa quanto a divulgação de sua marca e estar com o Rotary agregará muito valor ao Portal Saúde. “Assim como acredito que a nossa revista tem muito a oferecer na parceria para a realização de projetos humanitários que os rotarianos realizam. Se mais empresas pensassem em trabalhar juntas com o Rotary, com certeza nossa região e os locais onde o Rotary atua teriam mais qualidade de vida, principalmente as pessoas carentes”, diz.

Postado em 17 de Outubro de 2018

“Pedalando contra a Pólio” reforça importância da vacinação

No dia 21 de outubro, domingo, os 88 Rotary Clubs pertencentes ao Distrito 4630 (Noroeste do Paraná) estão envolvidos na realização do “Pedalando contra a Pólio”, tradicional evento em alusão ao Dia Mundial de Combate à Poliomielite, comemorado em 24 de outubro. O objetivo é aumentar a conscientização e os recursos para o esforço de erradicação global. Há mais de 30 anos, o Rotary lançou a campanha Pólio Plus, em 1985, com o objetivo de eliminar a paralisia infantil. Desde então, o trabalho do Rotary para a imunização contra a doença tem sido fundamental em todos os cantos do mundo com o apoio e o investimento da Fundação Rotária.   Além disso, o Rotary faz parte da Iniciativa Global de Erradicação da Pólio, uma parceria pública privada liderada por governos nacionais e mais cinco parceiros, sendo o Rotary International, a Organização Mundial da Saúde, a Fundação Bill e Melinda Gates, o Centro de Prevenção e Controle de Doenças (CDC) dos EUA e a UNICEF. Status atual da doença – Desde 1988, houve uma redução considerável dos casos de pólio, que chegou a 99,9%. Neste ano, existem 3 países onde a doença resiste endemicamente: Afeganistão (15 casos registrados), Paquistão (4 casos registrados) e na Nigéria faltam poucos meses para se completar os 3 anos desde a última ocorrência, prazo necessário para que o país seja certificado como livre da pólio. Brasil – Não existe casos da doença desde 1989 no Brasil, porém, há uma preocupação muito grande com o seu retorno, pois o sarampo por exemplo, voltar a ocorrer no país. Some-se a isso, que como há muitos anos não temos casos de pólio, os pais acabam entendendo, equivocadamente, que não há mais necessidade de vacinar. G20 - Na reunião dos Ministros da Saúde do G20 que ocorreu no último dia 04 de outubro, em Mar del Plata, profissionais da saúde “reconheceram a importância de erradicar a poliomielite e construir melhores práticas e recursos para fortalecer os programas de vacinação e sistemas de saúde, enquanto também planejavam um eventual transição de ativos”.

Postado em 15 de Outubro de 2018

Cinquenta Mil vozes contra a Pólio

Estádio lotado presencia trabalho dos voluntários do Rotary para a erradicação da paralisia infantil no mundo.  Porto Alegre, RS, Brasil- 14/10/2018 – A multidão presente ao Estádio Beira-Rio do Sport Club Internacional testemunhou mais uma ação de divulgação da Campanha End Polio Now do Rotary International para erradicação da poliomielite (paralisia infantil) no mundo.  Os  50 mil torcedores assistiram antes do início da partida entre Internacional X São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da CBF a entrada em campo dos rotarianos do Rotary Club de Canoas Industrial com faixas alusivas ao trabalho para eliminar a doença do planeta.  Ao mesmo tempo, os jornalistas esportivos dos principais veículos de comunicação do país presentes ao evento recebiam informações sobre a ação e o trabalho do Rotary, que foram repassadas para centenas de milhares de ouvintes e tele espectadores que acompanhavam a transmissão do evento esportivo.  O ponto culminante foi a entrada de mais 50 crianças vestindo a camisa símbolo da campanha End Polio Now junto com os atletas dos dois times antes do início da partida, para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Todo o evento teve transmissão ao vivo pelos canais de televisão aberta e por assinatura, e também por canais privados e em redes sociais, alguns exclusivos para associados do Internacional. Imagens em video dos melhores momentos do evento podem ser vistas no canal do clube em: www.youtube.com/rotarycanoasind  End Polio Now Campanha mundial do Rotary para erradicação da paralisia infantil no planeta. Para mais informações, acesse o site do endpolionow.org/pt.  O Rotary O Rotary é uma rede global de voluntários que se dedicam a enfrentar grandes desafios da humanidade. Seja ajudando famílias menos privilegiadas ou lutando para erradicar a pólio no mundo, seus associados causam mudanças positivas local e internacionalmente. Para mais informações, acesse o site do Rotary.

Postado em 15 de Outubro de 2018

Rotariana da BW2.0 começou como Empresa Cidadã

Tatiane Paloma Silva Sgubin, Diretora Executiva da BW2.0 começou este ano rotário como parceira do Rotary pelo Programa Empresa Cidadã. “O presidente Marcio e sua equipe nos procuraram e apresentaram o projeto, ficamos maravilhados, pois não tínhamos conhecimento do quanto o Rotary abençoa pessoas com este recurso”, comenta. Conforme Tatiane, a empresa já praticava a Responsabilidade Social de outras formas, como por exemplo, arrecadando alimentos para famílias no Natal e realizando ações no Dia das Crianças. “É um dia especial em que a empresa não atende e todos os funcionários são direcionados ao local onde acontece o evento infantil para distribuírem presentes e lanches. Isso fazemos há 5 anos”. A empresária conhecia o Rotary, mas não sabia de sua importância na sociedade. Começou como Empresa Cidadã e pouco tempo depois associou-se ao Rotary Club de Mandaguari Família. “A decisão já estava no meu coração, que é ajudar. Quando a gente entende que os recursos que temos não são nossos, mas colocados por Deus em nossa mão para abençoar, fica muito fácil entender o porquê de ajudar e pensar no próximo”. A BW2.0 atua no ramo de telecomunicações há 21 anos, tem mais de 50 colaboradores diretos e indiretos.  

Postado em 10 de Outubro de 2018

Drogamais reforça Responsabilidade Social tornando-se parceira do Rotary

Empresário de Mandaguari, Emerson Augusto de Oliveira, chegou a cidade aos 6 anos de idade. Hoje aos 38 anos ele é proprietário de duas unidades da Drogamais e emprega 12 colaboradores. Ele acaba de tornar sua empresa parceira do Rotary International com o Programa Empresa Cidadã. “Apoiamos diversas entidades da cidade e esta parceria com o Rotary é a primeira vez. A cidade é pequena, todos se conhecem, eu tenho muitos amigos rotarianos e esse contato me levou a conhecer mais a fundo o que o Rotary faz. O Rotary Club daqui me explicou como funciona e decidi participar como Empresa Cidadã. O Rotary é bastante conhecido e por isso nos dá a confiança e a alegria de poder ajudar muitas outras pessoas”, diz Emerson. Segundo o companheiro Alexandre Cruz Ferreira, responsável pela ABTRF e a Fundação Rotária no Rotary Club de Mandaguari Família, a gestão 2018-19 está focada em ir além da meta proposta pelo governador Carlos Roberto Naves de Souza. “Todos do clube estão muito envolvidos em buscar apoio para a realização de projetos junto à Fundação Rotária. Temos visitado empresas onde já identificamos que o empresário apresenta um perfil de ajudar ao próximo. Fazemos uma apresentação, previamente agendada, em que explicamos sobre o Rotary e o programa Empresa Cidadã, destacando o papel da Fundação Rotária e as principais luta do Rotary como é o caso do fim da poliomielite”. As visitas normalmente são feitas pelo presidente do clube Márcio Cledson, o secretário Murilo e pelo Alexandre, responsável pela ABTRF. “O Rotary já está pronto, é uma organização bem estruturada. Utilizamos muito dos contatos que temos e exploramos bastante o ‘My Rotary’ para nos ajudar nessa prospecção e nos informarmos sobre o que os outros clubes estão fazendo”, comenta o presidente Márcio Cledson.

Postado em 05 de Outubro de 2018

Ver todos
Ver todos

PETS 2017-18

Treinamento para Presidentes Eleitos.

Postado em 02 de Abril de 2017

GATS 2017-18

Treinamento de Governadores  Assistentes 2017-18.

Postado em 11 de Março de 2017

Ver todos
Ver todos

WILLIAM É O COMPANHEIRO DESTAQUE DE JUNHO DO ROTARACT CLUB DE MARIALVA

O Diretor de Imagem Pública, William Ribeiro, foi o companheiro do clube que mais se destacou no mês de junho, conforme votação entre os associados.   O projeto, da Avenida de Serviços Internos, tem como objetivo indicar o(a) jovem que mais se sobressaiu no mês, considerando vários critérios, como: assiduidade nas reuniões; participação em ações, projetos e eventos, motivação, obrigações em dia com o clube, dentre outros.   Parabéns, companheiro!

Postado em 29 de Junho de 2018 por Rotaract Club de Marialva

DIORGINY É O COMPANHEIRO DESTAQUE DE MAIO DO ROTARACT CLUB DE MARIALVA

O Presidente, Diorginy Faria, foi o companheiro do clube que mais se destacou no mês de maio, conforme votação entre os associados. O projeto, da Avenida de Serviços Internos, tem como objetivo indicar o(a) jovem que mais se sobressaiu no mês, considerando vários critérios, como: assiduidade nas reuniões; participação em ações, projetos e eventos, motivação, obrigações em dia com o clube, dentre outros. Parabéns, companheiro!

Postado em 06 de Junho de 2018 por Rotaract Club de Marialva

ROTARACT MARIALVA PROMOVE CURSO DE COMUNICAÇÃO – “ORATÓRIA: A ARTE DE FALAR EM PÚBLICO”

O Rotaract Club de Marialva, no dia 09 de junho (sábado), a partir das 14h, na sede do Rotary Club (Avenida Cristóvão Colombo, n.º 833, Centro), promove o Curso Beneficente de Comunicação com o tema “ORATÓRIA: A ARTE DE FALAR EM PÚBLICO”.  O evento, ministrado pelo renomado Professor Jefferson Pedroso, será em prol do Centro Social Comunitário Madre Rafaela Ybarra - popular Creche da Irmã Rosa – visando a aquisição de materiais pedagógicos e esportivos para a entidade. Além disso, haverá certificados para os participantes equivalentes a 05 horas.   Inscrições: As entradas do evento podem ser adquiridas ou reservadas antecipadamente com os associados do clube (telefones para contato abaixo), no C.S.C.M. Rafaela Ybarra e na Loja Itiban Embalagens. As inscrições são limitadas, portanto, somente em caso de vagas remanescentes, as mesmas poderão ser feitas no local do evento.   Investimento: R$ 10,00 + 1 Livro de Literatura Infantil (meia entrada) ou R$ 20,00 (valor integral).   Público alvo: Todos aqueles que desejam aprimorar as suas habilidades de comunicação (jovens, adultos, universitários, empresários, empreendedores, professores e todos os demais profissionais). Cronograma*:  13h30 – 13h55: Entrada 13h55 - 14h00: Abertura do evento 14h00 – 15h30: Primeira Parte do Curso 15h30 – 15h50: Coffe Break e Posse de Associado 15h50 – 17h20: Segunda Parte do Curso 17h20 – 17h30: Encerramento do evento *Cronograma sujeito a alterações sem prévio aviso.   Minicurrículo do Professor Jefferson Pedroso: Graduado em Administração PUC- PR; Formado em Artes Cênicas; Practittioner em PNL; Ator Profissional; Professor e Palestrante; Ministra cursos de Oratória; Atendimento ao Cliente e Vendas; mais de 20 mil alunos. Localização: https://goo.gl/maps/noDgd8y52NR2  Mais informações: (44) 9 9938-7169 (Diorginy) (44) 9 9826-9729 (William) (44) 9 9767-7868 (Nathalie)

Postado em 30 de Maio de 2018 por Rotaract Club de Marialva

JOVEM DOA MECHAS DE CABELO AO ROTARACT CLUB DE MARIALVA

Agora foi a vez da jovem Eloyne Tavares, estudante de Enfermagem pela UEM, doar as suas lindas mechas de cabelo ao clube! As mechas recebidas serão destinadas ao banco de perucas do Rotary por meio do Projeto "Delas para Elas". As perucas ficam disponíveis para empréstimo às mulheres que se encontram em tratamento contra o câncer. A doação foi recebida na semana passada (22) pela companheira Nathalie Campana.  O nosso clube agradece imensamente o seu gesto de solidariedade, Eloyne!

Postado em 30 de Maio de 2018 por Rotaract Club de Marialva

CAMPANHA DO AGASALHO EM TERRA BOA ARRECADA CERCA DE 10 MIL ITENS

O Rotary, Rotaract e Interact Club Terra boa, com apoio das Cooperativas Sicredi e C. Vale, realizaram no Sábado (26) a coleta das peças de roupa de inverno, além de calçados, cobertores e mantas, que serão destinados as instituições sociais e comunidade de baixa renda. O projeto teve início no dia 9 do corrente mês, com a distribuição de sacolas personalizadas alertando a população sobre a campanha e a futura coleta, para que assim os munícipes pudessem se programar e separar as peças de roupas para a doação antecipadamente.

Postado em 28 de Maio de 2018 por Rotaract Club de Terra Boa

HUGO É O COMPANHEIRO DESTAQUE DE ABRIL DO ROTARACT CLUB DE MARIALVA

O Diretor de Serviços Internacionais, Hugo Freitas, foi o companheiro do clube que mais se destacou no mês de abril, conforme votação entre os associados. O projeto, da Avenida de Serviços Internos, tem como objetivo indicar o(a) jovem que mais se sobressaiu no mês, considerando vários critérios, como: assiduidade nas reuniões; participação em ações, projetos e eventos, motivação, obrigações em dia com o clube, dentre outros. Parabéns, companheiro!

Postado em 07 de Maio de 2018 por Rotaract Club de Marialva

ROTARACT CLUB DE MARIALVA PROMOVE CURSO DE COMUNICAÇÃO

O Rotaract Club de Marialva, no próximo mês, promove o Curso Beneficente de Comunicação, ministrado pelo Professor Jefferson Pedroso, com o tema “Oratória: A arte de falar em público”.   O evento será em prol do Centro Social Comunitário Madre Rafaela Ybarra - popular Creche da Irmã Rosa. Em breve, iniciarão as vendas dos convites (limitados) a partir de R$ 10,00. Todos os detalhes e as parcerias fechadas conosco serão divulgadas logo, logo. Programe-se e anote na sua agenda!   Público alvo: Todos aqueles que desejam aprimorar as suas habilidades de comunicação (jovens, adultos, universitários, empresários, empreendedores, professores e todos os demais profissionais).   Professor Jefferson Pedroso: • Graduado em Administração PUC- Pr • Formado em Artes Cênicas • Practittioner em PNL • Ator Profissional • Professor e Palestrante • Ministra cursos de Oratória, Atendimento ao Cliente e Vendas • Mais de 20 mil alunos   Mais informações: (44) 9 9938-7169 (Diorginy) (44) 9 9826-9729 (William) (44) 9 9767-7868 (Nathalie)

Postado em 01 de Maio de 2018 por Rotaract Club de Marialva

Ver todos

DIA DAS CRIANÇAS COM O PROJETO PESCADORES DE VIDAS

Festa de Dia das Crianças organizado pelos Rotaracts de Maringá em parceria com o Projeto Pescadores de Vida!!!Fundada em em 2006, O projeto “Pescadores de Vidas” tem por missão mostrar para crianças e adolescentes carentes uma nova perspectiva de vida, do pessoal ao profissional. Leva esse nome porque tem como foco principal o resgate de crianças e adolescentes em situação de risco.O projeto realiza atividades com crianças carentes no Jd. Universal em Sarandi/PR todos os fins de semana. Desenvolvemos atividades pedagógicas, brincadeiras e atendimento junto às famílias no sentido de ouvir, conduzir e orientá-las.

Postado em 14 de Outubro de 2017 por Rotaract Club de Maringá-Interação

FESTIVA DE POSSE PARA O ANO ROTÁRIO 2017/18

Aconteceu neste último sábado (29/07), a cerimônia de transmissão de cargos do Rotaract Club Terra Boa, clube parceiro do Rotary.O novo presidente do clube, Natan José Rodrigues recebeu posse pelo vice-presidente da gestão passada, Ailton Henrique Dias. A cerimônia contou com a presença do Representante Distrital de Rotaract do Distrito, Érique Henrique e de vários representantes de outros clubes da região. A equipe, que está na ativa na cidade de Terra Boa há mais de um ano, tem realizado ações de cunho filantrópico desde então, e está a frente de projetos muito importantes já no início desta nova Gestão.

Postado em 09 de Agosto de 2017 por Rotaract Club de Terra Boa

8º ALMOÇO LAR DO CARNEIRO

A 8ª edição do almoço LAR DO CARNEIRO foi realiza no dia 08/08/2017, em parceria com a Associação Maringaense de Autistas. O Lar do Carneiro é um almoço beneficente promovido pelo Rotaract Club Maringá Interação sempre em parceria com alguma entidade beneficente. O prato consiste num delicioso ensopado de carneiro regado ao vinho tinto, acompanhado de salada, arroz e pirão. Ao final do projeto, a maior porcentagem dos lucros é passada à entidade beneficente.

Postado em 08 de Agosto de 2017 por Rotaract Club de Maringá-Interação

INTERNATIONAL CULINARY

Uma das melhores partes de conhecer um país é experimentar sua comida! Pensando nisso, o clube está trocando receitas típicas com Rotaracts de todo mundo, realizando mensalmente uma camaradagem especial com a comida típica de um país! Igualmente os clubes parceiros estão realizando camaradagens com comidas típicas brasileiras! De uma olhadinha em nossa página no facebook para conhecer um pouco mais da culinária internacional!

Postado em 08 de Julho de 2017 por Rotaract Club de Maringá-Interação

Ver todos

DIA DAS CRIANÇAS COM O PROJETO PESCADORES DE VIDAS

Festa de Dia das Crianças organizado pelos Rotaracts de Maringá em parceria com o Projeto Pescadores de Vida. Fundada em em 2006, O projeto “Pescadores de Vidas” tem por missão mostrar para crianças e adolescentes carentes uma nova perspectiva de vida, do pessoal ao profissional. Leva esse nome porque tem como foco principal o resgate de crianças e adolescentes em situação de risco.O projeto realiza atividades com crianças carentes no Jd. Universal em Sarandi/PR todos os fins de semana. Desenvolvemos atividades pedagógicas, brincadeiras e atendimento junto às famílias no sentido de ouvir, conduzir e orientá-las.

Postado em 16 de Outubro de 2017 por Rotaract Club de Maringá-Interação

INTERNATIONAL CULINARY

Uma das melhores partes de conhecer um país é experimentar sua comida! Pensando nisso, o clube está trocando receitas típicas com Rotaracts de todo mundo, realizando mensalmente uma camaradagem especial com a comida típica de um país! Igualmente os clubes parceiros estão realizando camaradagens com comidas típicas brasileiras! 

Postado em 16 de Outubro de 2017 por Rotaract Club de Maringá-Interação

8º ALMOÇO LAR DO CARNEIRO

O Lar do Carneiro é um almoço beneficente promovido pelo Rotaract Club Maringá Interação sempre em parceria com alguma entidade beneficente. Na sua primeira edição, em agosto de 2010, o clube teve como parceiro o Lar Escola de Maringá, e por isso o projeto foi assim nomeado (Lar do Carneiro). A partir da 4ª edição, o Rotaract Club Maringá Interação passou a fazer parceria com a Associação Maringaense dos Autistas (AMA) para realização do almoço, com a qual continua a realizar atualmente. Ao final do projeto, a maior porcentagem dos lucros é passada à entidade beneficente.Este ano o evento já está em sua 8ª edição e acontecerá no dia 27 de agosto de 2017.

Postado em 16 de Outubro de 2017 por Rotaract Club de Maringá-Interação

Entrega de Panfletos

Entrega de panfletos sobre o Rotaract Club de Campo Mourão e Interact Club de Campo Mourão para maior conhecimento da comunidade sobre nossos trabalhos e também panfletagem para a divulgação da palestra Setembro AMARelo em apoio ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio que ocorrerá no dia 24 de setembro de 2017, na Casa da Amizade do Rotary Club em Campo Mourão.

Postado em 27 de Setembro de 2017 por Rotaract Club de Campo Mourão

Ver todos

Pedalada contra Pólio em Luiziana mobilizou mais de 200 pessoas

Mais de 200 pessoas participaram na manhã de domingo (21) em Luiziana, do passeio ciclístico “Pedalando Contra a Pólio”, que foi promovido pelo Rotary Club, com o objetivo de alertar sobre a necessidade de se continuar vacinando as crianças contra a Poliomielite e para divulgar a ação do Rotary contra a doença em todo o mundo. O passeio ciclístico teve concentração na Praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e depois percorreu as Avenida Liberdade e Independência por cerca de 2,5km de percurso. Além de pedalar os participantes se divertiram muito com a presença do “Cumpadi Dionísio” comediante de Luiziana.  Ao final houve o sorteio de duas bicicletas entre os participantes e vários brindes. O presidente do Rotary Club de Luiziana, José de Souza Santos, agradeceu a presença de todos os ciclistas, rotarianos, colaboradores que doaram brindes para o evento e destacou a importância do Pedalando contra a Pólio, "esse evento acontece no mundo todo com objetivo chamar a atenção para a erradicação da paralisa infantil e arrecadar recursos para comprar vacinas, uma das principais bandeiras do Rotary Internacional, cuja ação é desenvolvida há mais de 3 décadas”.    Vale destacar também, que o Dia Mundial de Combate à Pólio dia 24 de outubro. Esse combate é realizado através do Fundo Pólio Plus, com o qual o Rotary tem promovido campanhas de vacinação em todo o mundo, reduzido em 99,9% os casos da doença no planeta, sendo que atualmente a Poliomielite continua endêmica em apenas três países: Paquistão, Afeganistão e Nigéria. Enquanto houver registro de casos da pólio no mundo, a vacinação tem de ser realizada em todos os países, pois o vírus da doença se propaga muito rápido.

Em 22/10/2018 por Rotary Club de Luiziana

Pedalada contra Pólio em Luiziana mobilizou mais de 200 pessoas

Mais de 200 pessoas participaram na manhã de domingo (21) em Luiziana, do passeio ciclístico “Pedalando Contra a Pólio”, que foi promovido pelo Rotary Club, com o objetivo de alertar sobre a necessidade de se continuar vacinando as crianças contra a Poliomielite e para divulgar a ação do Rotary contra a doença em todo o mundo. O passeio ciclístico teve concentração na Praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e depois percorreu as Avenida Liberdade e Independência por cerca de 2,5km de percurso. Além de pedalar os participantes se divertiram muito com a presença do “Cumpadi Dionísio” comediante de Luiziana.  Ao final houve o sorteio de duas bicicletas entre os participantes e vários brindes. O presidente do Rotary Club de Luiziana, José de Souza Santos, agradeceu a presença de todos os ciclistas, rotarianos, colaboradores que doaram brindes para o evento e destacou a importância do Pedalando contra a Pólio, "esse evento acontece no mundo todo com objetivo chamar a atenção para a erradicação da paralisa infantil e arrecadar recursos para comprar vacinas, uma das principais bandeiras do Rotary Internacional, cuja ação é desenvolvida há mais de 3 décadas”.    Vale destacar também, que o Dia Mundial de Combate à Pólio dia 24 de outubro. Esse combate é realizado através do Fundo Pólio Plus, com o qual o Rotary tem promovido campanhas de vacinação em todo o mundo, reduzido em 99,9% os casos da doença no planeta, sendo que atualmente a Poliomielite continua endêmica em apenas três países: Paquistão, Afeganistão e Nigéria. Enquanto houver registro de casos da pólio no mundo, a vacinação tem de ser realizada em todos os países, pois o vírus da doença se propaga muito rápido.

Em 22/10/2018 por Rotary Club de Luiziana

Pedalada contra Pólio em Luiziana mobilizou mais de 200 pessoas

Mais de 200 pessoas participaram na manhã de domingo (21) em Luiziana, do passeio ciclístico “Pedalando Contra a Pólio”, que foi promovido pelo Rotary Club, com o objetivo de alertar sobre a necessidade de se continuar vacinando as crianças contra a Poliomielite e para divulgar a ação do Rotary contra a doença em todo o mundo. O passeio ciclístico teve concentração na Praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e depois percorreu as Avenida Liberdade e Independência por cerca de 2,5km de percurso. Além de pedalar os participantes se divertiram muito com a presença do “Cumpadi Dionísio” comediante de Luiziana.  Ao final houve o sorteio de duas bicicletas entre os participantes e vários brindes. O presidente do Rotary Club de Luiziana, José de Souza Santos, agradeceu a presença de todos os ciclistas, rotarianos, colaboradores que doaram brindes para o evento e destacou a importância do Pedalando contra a Pólio, "esse evento acontece no mundo todo com objetivo chamar a atenção para a erradicação da paralisa infantil e arrecadar recursos para comprar vacinas, uma das principais bandeiras do Rotary Internacional, cuja ação é desenvolvida há mais de 3 décadas”.    Vale destacar também, que o Dia Mundial de Combate à Pólio dia 24 de outubro. Esse combate é realizado através do Fundo Pólio Plus, com o qual o Rotary tem promovido campanhas de vacinação em todo o mundo, reduzido em 99,9% os casos da doença no planeta, sendo que atualmente a Poliomielite continua endêmica em apenas três países: Paquistão, Afeganistão e Nigéria. Enquanto houver registro de casos da pólio no mundo, a vacinação tem de ser realizada em todos os países, pois o vírus da doença se propaga muito rápido.

Em 22/10/2018 por Rotary Club de Luiziana

NOVA EMPRESA CIDADÃ, a FEITEP - FACULDADES DE ENGENHEIRAS E ARQUITETURA, da cidade de Maringá-PR., e a mais novo empresa cidadã contratada pelo Rotary Club de Maringá Horto, passando a contribuição com os projetos do Rotary International no mundo e na l

NOVA EMPRESA CIDADÃ,  a  FEITEP - FACULDADES DE ENGENHEIRAS E ARQUITETURA, da cidade de Maringá-PR., e a mais novo empresa cidadã contratada pelo Rotary Club de Maringá Horto, passando a contribuição com os projetos do Rotary International no mundo e na luta pela a erradicação do Pólio.    Parabéns seja  bem-vinda.

Em 19/10/2018 por Rotary Club de Maringa-Horto

Pedalada contra Pólio em Luiziana mobilizou mais de 200 pessoas

Mais de 200 pessoas participaram na manhã de domingo (21) em Luiziana, do passeio ciclístico “Pedalando Contra a Pólio”, que foi promovido pelo Rotary Club, com o objetivo de alertar sobre a necessidade de se continuar vacinando as crianças contra a Poliomielite e para divulgar a ação do Rotary contra a doença em todo o mundo. O passeio ciclístico teve concentração na Praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e depois percorreu as Avenida Liberdade e Independência por cerca de 2,5km de percurso. Além de pedalar os participantes se divertiram muito com a presença do “Cumpadi Dionísio” comediante de Luiziana.  Ao final houve o sorteio de duas bicicletas entre os participantes e vários brindes. O presidente do Rotary Club de Luiziana, José de Souza Santos, agradeceu a presença de todos os ciclistas, rotarianos, colaboradores que doaram brindes para o evento e destacou a importância do Pedalando contra a Pólio, "esse evento acontece no mundo todo com objetivo chamar a atenção para a erradicação da paralisa infantil e arrecadar recursos para comprar vacinas, uma das principais bandeiras do Rotary Internacional, cuja ação é desenvolvida há mais de 3 décadas”.    Vale destacar também, que o Dia Mundial de Combate à Pólio dia 24 de outubro. Esse combate é realizado através do Fundo Pólio Plus, com o qual o Rotary tem promovido campanhas de vacinação em todo o mundo, reduzido em 99,9% os casos da doença no planeta, sendo que atualmente a Poliomielite continua endêmica em apenas três países: Paquistão, Afeganistão e Nigéria. Enquanto houver registro de casos da pólio no mundo, a vacinação tem de ser realizada em todos os países, pois o vírus da doença se propaga muito rápido.

Em 22/10/2018 por Rotary Club de Luiziana

Pedalada contra Pólio em Luiziana mobilizou mais de 200 pessoas

Mais de 200 pessoas participaram na manhã de domingo (21) em Luiziana, do passeio ciclístico “Pedalando Contra a Pólio”, que foi promovido pelo Rotary Club, com o objetivo de alertar sobre a necessidade de se continuar vacinando as crianças contra a Poliomielite e para divulgar a ação do Rotary contra a doença em todo o mundo. O passeio ciclístico teve concentração na Praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e depois percorreu as Avenida Liberdade e Independência por cerca de 2,5km de percurso. Além de pedalar os participantes se divertiram muito com a presença do “Cumpadi Dionísio” comediante de Luiziana.  Ao final houve o sorteio de duas bicicletas entre os participantes e vários brindes. O presidente do Rotary Club de Luiziana, José de Souza Santos, agradeceu a presença de todos os ciclistas, rotarianos, colaboradores que doaram brindes para o evento e destacou a importância do Pedalando contra a Pólio, "esse evento acontece no mundo todo com objetivo chamar a atenção para a erradicação da paralisa infantil e arrecadar recursos para comprar vacinas, uma das principais bandeiras do Rotary Internacional, cuja ação é desenvolvida há mais de 3 décadas”.    Vale destacar também, que o Dia Mundial de Combate à Pólio dia 24 de outubro. Esse combate é realizado através do Fundo Pólio Plus, com o qual o Rotary tem promovido campanhas de vacinação em todo o mundo, reduzido em 99,9% os casos da doença no planeta, sendo que atualmente a Poliomielite continua endêmica em apenas três países: Paquistão, Afeganistão e Nigéria. Enquanto houver registro de casos da pólio no mundo, a vacinação tem de ser realizada em todos os países, pois o vírus da doença se propaga muito rápido.

Em 22/10/2018 por Rotary Club de Luiziana

Pedalada contra Pólio em Luiziana mobilizou mais de 200 pessoas

Mais de 200 pessoas participaram na manhã de domingo (21) em Luiziana, do passeio ciclístico “Pedalando Contra a Pólio”, que foi promovido pelo Rotary Club, com o objetivo de alertar sobre a necessidade de se continuar vacinando as crianças contra a Poliomielite e para divulgar a ação do Rotary contra a doença em todo o mundo. O passeio ciclístico teve concentração na Praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e depois percorreu as Avenida Liberdade e Independência por cerca de 2,5km de percurso. Além de pedalar os participantes se divertiram muito com a presença do “Cumpadi Dionísio” comediante de Luiziana.  Ao final houve o sorteio de duas bicicletas entre os participantes e vários brindes. O presidente do Rotary Club de Luiziana, José de Souza Santos, agradeceu a presença de todos os ciclistas, rotarianos, colaboradores que doaram brindes para o evento e destacou a importância do Pedalando contra a Pólio, "esse evento acontece no mundo todo com objetivo chamar a atenção para a erradicação da paralisa infantil e arrecadar recursos para comprar vacinas, uma das principais bandeiras do Rotary Internacional, cuja ação é desenvolvida há mais de 3 décadas”.    Vale destacar também, que o Dia Mundial de Combate à Pólio dia 24 de outubro. Esse combate é realizado através do Fundo Pólio Plus, com o qual o Rotary tem promovido campanhas de vacinação em todo o mundo, reduzido em 99,9% os casos da doença no planeta, sendo que atualmente a Poliomielite continua endêmica em apenas três países: Paquistão, Afeganistão e Nigéria. Enquanto houver registro de casos da pólio no mundo, a vacinação tem de ser realizada em todos os países, pois o vírus da doença se propaga muito rápido.

Em 22/10/2018 por Rotary Club de Luiziana

NOVA EMPRESA CIDADÃ, a FEITEP - FACULDADES DE ENGENHEIRAS E ARQUITETURA, da cidade de Maringá-PR., e a mais novo empresa cidadã contratada pelo Rotary Club de Maringá Horto, passando a contribuição com os projetos do Rotary International no mundo e na l

NOVA EMPRESA CIDADÃ,  a  FEITEP - FACULDADES DE ENGENHEIRAS E ARQUITETURA, da cidade de Maringá-PR., e a mais novo empresa cidadã contratada pelo Rotary Club de Maringá Horto, passando a contribuição com os projetos do Rotary International no mundo e na luta pela a erradicação do Pólio.    Parabéns seja  bem-vinda.

Em 19/10/2018 por Rotary Club de Maringa-Horto

WILLIAM É O COMPANHEIRO DESTAQUE DE JUNHO DO ROTARACT CLUB DE MARIALVA

O Diretor de Imagem Pública, William Ribeiro, foi o companheiro do clube que mais se destacou no mês de junho, conforme votação entre os associados.   O projeto, da Avenida de Serviços Internos, tem como objetivo indicar o(a) jovem que mais se sobressaiu no mês, considerando vários critérios, como: assiduidade nas reuniões; participação em ações, projetos e eventos, motivação, obrigações em dia com o clube, dentre outros.   Parabéns, companheiro!

Em 29/06/2018 por Rotaract Club de Marialva

DIORGINY É O COMPANHEIRO DESTAQUE DE MAIO DO ROTARACT CLUB DE MARIALVA

O Presidente, Diorginy Faria, foi o companheiro do clube que mais se destacou no mês de maio, conforme votação entre os associados. O projeto, da Avenida de Serviços Internos, tem como objetivo indicar o(a) jovem que mais se sobressaiu no mês, considerando vários critérios, como: assiduidade nas reuniões; participação em ações, projetos e eventos, motivação, obrigações em dia com o clube, dentre outros. Parabéns, companheiro!

Em 06/06/2018 por Rotaract Club de Marialva

ROTARACT MARIALVA PROMOVE CURSO DE COMUNICAÇÃO – “ORATÓRIA: A ARTE DE FALAR EM PÚBLICO”

O Rotaract Club de Marialva, no dia 09 de junho (sábado), a partir das 14h, na sede do Rotary Club (Avenida Cristóvão Colombo, n.º 833, Centro), promove o Curso Beneficente de Comunicação com o tema “ORATÓRIA: A ARTE DE FALAR EM PÚBLICO”.  O evento, ministrado pelo renomado Professor Jefferson Pedroso, será em prol do Centro Social Comunitário Madre Rafaela Ybarra - popular Creche da Irmã Rosa – visando a aquisição de materiais pedagógicos e esportivos para a entidade. Além disso, haverá certificados para os participantes equivalentes a 05 horas.   Inscrições: As entradas do evento podem ser adquiridas ou reservadas antecipadamente com os associados do clube (telefones para contato abaixo), no C.S.C.M. Rafaela Ybarra e na Loja Itiban Embalagens. As inscrições são limitadas, portanto, somente em caso de vagas remanescentes, as mesmas poderão ser feitas no local do evento.   Investimento: R$ 10,00 + 1 Livro de Literatura Infantil (meia entrada) ou R$ 20,00 (valor integral).   Público alvo: Todos aqueles que desejam aprimorar as suas habilidades de comunicação (jovens, adultos, universitários, empresários, empreendedores, professores e todos os demais profissionais). Cronograma*:  13h30 – 13h55: Entrada 13h55 - 14h00: Abertura do evento 14h00 – 15h30: Primeira Parte do Curso 15h30 – 15h50: Coffe Break e Posse de Associado 15h50 – 17h20: Segunda Parte do Curso 17h20 – 17h30: Encerramento do evento *Cronograma sujeito a alterações sem prévio aviso.   Minicurrículo do Professor Jefferson Pedroso: Graduado em Administração PUC- PR; Formado em Artes Cênicas; Practittioner em PNL; Ator Profissional; Professor e Palestrante; Ministra cursos de Oratória; Atendimento ao Cliente e Vendas; mais de 20 mil alunos. Localização: https://goo.gl/maps/noDgd8y52NR2  Mais informações: (44) 9 9938-7169 (Diorginy) (44) 9 9826-9729 (William) (44) 9 9767-7868 (Nathalie)

Em 30/05/2018 por Rotaract Club de Marialva

JOVEM DOA MECHAS DE CABELO AO ROTARACT CLUB DE MARIALVA

Agora foi a vez da jovem Eloyne Tavares, estudante de Enfermagem pela UEM, doar as suas lindas mechas de cabelo ao clube! As mechas recebidas serão destinadas ao banco de perucas do Rotary por meio do Projeto "Delas para Elas". As perucas ficam disponíveis para empréstimo às mulheres que se encontram em tratamento contra o câncer. A doação foi recebida na semana passada (22) pela companheira Nathalie Campana.  O nosso clube agradece imensamente o seu gesto de solidariedade, Eloyne!

Em 30/05/2018 por Rotaract Club de Marialva

CAMPANHA DO AGASALHO EM TERRA BOA ARRECADA CERCA DE 10 MIL ITENS

O Rotary, Rotaract e Interact Club Terra boa, com apoio das Cooperativas Sicredi e C. Vale, realizaram no Sábado (26) a coleta das peças de roupa de inverno, além de calçados, cobertores e mantas, que serão destinados as instituições sociais e comunidade de baixa renda. O projeto teve início no dia 9 do corrente mês, com a distribuição de sacolas personalizadas alertando a população sobre a campanha e a futura coleta, para que assim os munícipes pudessem se programar e separar as peças de roupas para a doação antecipadamente.

Em 28/05/2018 por Rotaract Club de Terra Boa

HUGO É O COMPANHEIRO DESTAQUE DE ABRIL DO ROTARACT CLUB DE MARIALVA

O Diretor de Serviços Internacionais, Hugo Freitas, foi o companheiro do clube que mais se destacou no mês de abril, conforme votação entre os associados. O projeto, da Avenida de Serviços Internos, tem como objetivo indicar o(a) jovem que mais se sobressaiu no mês, considerando vários critérios, como: assiduidade nas reuniões; participação em ações, projetos e eventos, motivação, obrigações em dia com o clube, dentre outros. Parabéns, companheiro!

Em 07/05/2018 por Rotaract Club de Marialva

Localizar site dos clubes